Reservas
Solicite sua reserva conosco.
Check in: a partir das 14hs
Check out: até às 12hs
Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos por 15 dias, podendo haver reajustes.
Após 15 dias o preço válido é o que consta na tabela de preços da pousada.
Política de Cancelamento, no show e saída antecidada
Se o cancelamento for realizado até 14 dias antes da data de check-in, será feita a devolução do valor depositado, desconsiderando-se 20% de taxa administrativa.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 14 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
No Show
Considerado quando o hóspede não comparece na data de entrada reservada, ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado.
A acomodação estará disponível por 24hs. Após este período, consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para pousadarefugiodasaves@gmail.com pelo titular da reserva.
Não aceitaremos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da pousada dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados ou datas especiais), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o Atal praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.